And who am I? That's one secret I'll never tell
You know you love, xoxo

State of Georgia (Series Premiere)

 
Raven-Symoné não protagonizava uma série desde o cancelamento de That's So Raven, no começo de 2007. Dessa vez o sitcom é na ABC Family - do grupo Disney, continuando basicamente no mesmo terreno. Parecidos também são os personagens: Georgia, de State, podia muito bem ser a Raven (Baxter, não a Symoné).


O enrredo é muito simples: tentando se tornar uma grande atriz ela se muda para Nova York com sua melhor amiga Jo, uma versão sem chapinha da Chelsea de As Visões da Raven. Completamente nerd, ela pretende se formar em física na Columbia. As duas trabalham provisoriamente numa loja de departamentos e, logo na primeira cena, fogem no meio do expediente para uma audição na Broadway. Chegando lá, o produtor lembra da ordinariedade da aspirante a estrela, dando a deixa para um maravilhoso marketing social disney-type.


E é porque ele não conhece teu passado, né, Raven? Faça a Xuxa com Amor Estranho Amor e suma com todos os dvds de Cheetah Girls. 

  
Mas até parece, né, gente? Fui contar quantos discos de platina o 21 da Adele tinha pelo mundo e fiquei com preguiça. Desisti lá pelo 30º.

 Sapatorres says: protagonizei a sétima temporada enquanto ninguém mais suporta a Teddy anoréxica

Aconselhada pela tia (a deliciosa mãe da Rochelle em Everybody Hates Chris e corna-mór de Grey's Anatomy), Georgia volta e seduz o produtor com uns donuts. Consegue, assim, marcar um próximo teste para a peça. Cena bem safadinha para o nível do público e do canal, diga-se de passagem, com direito a piadinhas sexuais, boob flash e toda uma eroticidade.



Jo marca uma entrevista com o chefe do departamento de física da Universidade e assim acaba o piloto.


Originalidade? Não, nada de novo nem de diferente. Mas Raven continua muito carismática e a série é bem adequada ao padrão da ABC Family. Mesmo sem uma das melhores audiências, esperamos que seja renovada. Pelo que se pode ver no primeiro episódio, deve agradar a quem gosta do estilo (de criancinhas precoces de 5 anos de idade à velhinhas desocupadas, passando por jovens adultos retardatários que assistem iCarly).

2 comentários:

  1. "adultos retardatários que assistem iCarly" MORTO

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,eu não entendi nada de sua postagem!nada ver

    ResponderExcluir

Xingamentos são incentivados.