And who am I? That's one secret I'll never tell
You know you love, xoxo

Mulher Maravilha foge foge com o Superman e evita passar vergonha em nova série.

Se você acha que já tinha visto tudo a respeito de flop no universo das séries, está enganado. 

Superando todas as (péssimas) previsões, a emissora NBC resolveu cancelar a série Wonder Woman antes mesmo de sua estréia., prejudicando os milhões de bolões que existiam na internet para tentar adivinhar quantos episódios as aventuras da Mulher Maravilha durariam. Caso você esteja por fora dos bastidores e não esteja entendendo por que o programa estava recebendo tão pouca credibilidade, basta olhar a foto abaixo:

OU SEJA

Segundo a revista Variety, o projeto de remake feito por David E. Kelley sequer foi escolhido para ter seu piloto levado ao ar. O primeiro episódio não teria agradado a nenhum dos executivos que tiveram o desgosto de assistir. 

Na trama, a atriz Adrianne Palicki - que já havia feito Friday Night Lights, Smallville e até morrido em em Supernatural - pagaria o maior mico de sua carreira sendo Diana Prince, uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. Justin Bruening seria Steve Trevor, um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e serviria como potencial interesse romântico para Diana. Resumindo: horrível.

No fundo é uma pena que a série não tenha ido ao ar, pois acabaria servindo como uma ótima comédia para os masoquistas que adoram algo trash. Sem falar que com o fim de Smallville uma legião de fãs que passou 10 anos vendo aquela coisa seria até capaz de gostar de verdade de Mulher Maravilha. Fica pra próxima, querida.

Um comentário:

  1. F L O P ! Não tenho nem dúvidas de que eu assistiria. Só pra falar mal lógico, somente

    ResponderExcluir

Xingamentos são incentivados.